Diretora / Instrutora

Nascida em Niterói, RJ, Christina Mattoso Maia veleja de windsurfe desde os 13 anos de idade. Passou a competir logo que começou no esporte e aos 15 anos já competia nos principais campeonatos estaduais e nacionais. Seus primeiros podiums foram no festival Hollywood vela e depois disso as vitórias se seguiram. Foi membro da equipe…

View details

Instrutor

Geomar Senra é surfista desde os 15 anos e possui uma oficina de reparo de pranchas de surf, windsurfe e Sup, a Lest Wind. Geomar é instrutor de windsurfe desde 1986. Começou dando aulas na Escola de vela Marina Porto Camboinhas em 1986 (até 1992) e junto com Paulo Monteiro, levou o windsurfe para Camboinhas…

View details

Katrine Brandão é velejadora desde pequena. Já velejou nas classes: optimist, laser, faz parte da tripulação oceânica do veleiro Avante. Katrine é certificada para conduzir veleiros infláveis (assais amador), tem treinamento em sobrevivência no mar pelo COOMAR Brasil e tem experiência como auxiliar de convés em diversas travessias náuticas em veleiros. Iniciou no windsurfe x…

View details

Apoio Náutico

Paulo Ricardo começou a trabalhar na construção da Base Windnit Camboinhas desde o início. Ele se identificou muito com a equipe e logo se inseriu nos trabalhos e sua presença se tornou indispensável. Paulo Ricardo é frequentador da praia e lagoa e conhece bem a lagoa e o mar, pois é pescador nas horas vagas.

View details

Apoio Náutico

José Ricardo começou a frequentar o point desde a sua criação. Começou a se interessar pelo esporte e depois que o instrutor Geomar Senra colocou a primeira prancha de wind sob os pés dele, não parou mais. Ricardo já surfa e tem bastante intimidade com o mar, aprendeu rápido e está ajudando nas aulas e…

View details